segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Aniversário de Netinho

Essa aí é do aniversário de Netinho que caiu no dia 05.03.2006. Na foto: eu, Pitágoras, Netinho, Marcelo e Fillipe. Na foto geral com cara de pinguço e as latas não negavam (risos), mas eu fui o que saiu pior na foto. Apesar da distância em certas épocas, aí estão só moleques sangue-bons. Como já foi colocado no álbum do Netinho no Orkut: só faltou o Léo. Voltei aqui para corrigir um "erro". Realmente não me toquei que nesse dia foi aniversário da Bá. Peço sinceras desculpas a menina que gosto muito, apesar dela achar que não.
Fotógrafo: Uma menina que tava na festa, mas não sei o nome

Um comentário:

Unknown disse...

"e gostaria d mandar também um alô à minha amiga Bárbara, que faz aniversário nesse mesmo dia! Bá...tudo de bom!s2"

ai sim... completo!

;)

bjoos