quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Gabriel, o pensador

Aí vai uma fotografia pra desmanchar o "erro" anterior. Não que eu costume errar, ou pelo menos adimitir isso. A propósito, sei que não errei, por isso as aspas. Mas enfim, essa foto é do dia 28.03.2007, quando saímos de Maricá pra ver o show do Gabriel, o pensador em Niterói, de graça é claro (risos). A foto foi tirada na volta, no ônibus. Sei que minha cara não é das melhores, mas eu gostei. Sobre a Bá, sem muito o que comentar, pois ela sempre sai com a mesma cara, né? Beijos a menina que está do meu lado.
Fotógrafo: Bárbara Almeida

Um comentário:

Unknown disse...

Nada de erro! Foi só um comentário de observação! Mas mesmo assim.. obrigada pela lembrança e homenagem! Qt ao show... acho q aproveitaria mt mais se fosse agora!
s2
bjoos